sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

resumo da crise dos 30, sem indiretas

Sabe qual é o meu problema??? O meu maior defeito de personalidade?
Eu quero que todos à minha volta, mesmo aqueles que sei que não gostam de mim, estejam bem, fiquem bem, vivam bem...
Traduzindo! Eu, querendo ajudar, ser boa, acabo sendo enxerida, intrometida, me meto em assuntos que não me pertinem, as pessoas me julgam muito mal por isso, achando que penso que sei tudo, que eu me acho e blábláblá...Por isso sou mal vista!
Eu tenho que largar de ser boba (não confundam bom, com bobo) e querer ajudar todo mundo, porque no fim, sempre sobra prá mim...E depois que a gente orienta, avisa, argumenta (isso porque a pessoa me procurou para saber minha opinião, e não porque fui exaurindo-a simplesmente) e acontece o que tentei evitar, sabe q dá vontade, aliás enorme, de dizer a famosa frase?
BEM QUE EU TE AVISEI!
Mas fico na minha e assim me manterei, enquanto estiver em suspenso, desisti!E a gente sabe, quando uma pessoa nos procura expondo uma situação nos pedindo opinião, é básico: se damos a dica certa e a pessoa o faz e dá certo, nem lembra que foi o fulano quem deu a idéia, mas se deu errado, “poutzzz grila, porque fui escutar os outros”.
As pessoas vivem suas vidas sempre culpando aos outros, nunca assumindo suas próprias responsabilidades.
O inferno tá cheio de boas intenções, e eu cansei de ser julgada!Por fim, coloquei na cabeça que não são os outros que estão errados, a errada, SOU EU!
FELIZ 2011!

Um comentário:

  1. O comentário será repetitivo, mas tb vale pra esse post: "Até que enfim!!". Demorooooou! rsrsrsrs
    bju mana!

    ResponderExcluir