É, isso mesmo, finaly, finalmente, finalmente inauguro este blog. Aliás a idéia deste fora de uma das pessoas que justificam seu título, sua idéia inicial, Letícia minha irmã, que sempre curtiu meu modo exonerado, extrovertido, por vezes frenético de expressar sentimentos, pensamentos, ocasiões. Entretanto, eu entraria para o Guinnes se houvesse a categoria “MAIOR TEMPO ENTRE ABERTURA E ESCRITA EM BLOG”, pois foram quase 8 meses neste ínterim, acreditam? Pois é verdade...
Feita as considerações, vamos aos trabalhos.
Pessoa mais importante do mundo. Para alguns o título refletiria o significado que algumas pessoas assumem na vida de outras, seu grau de importância, mas esse não é o destino deste blog, aliás no fim, talvez nem o que irei esclarecer o seja. Serei mais clara, aos poucos.
A idéia do título reflete diretamente na discussão de um tema tão "importante" quanto a palavra nele inserido. Você conhece alguma pessoa que, toda, toda vez que você à procura, liga, aparece, seja no real ou no virtual, ela sempre, SEMPRE, está ocupada? Saindo/entrando de uma reunião, finalizando um trabalho com prazo peremptório, preclusivo, prescricional (seja qual for sua área de atuação???), pagando contas vencidas, conversando assuntos inadiáveis, comprando ítens urgentes, ufa, ufa, enfim..., a pessoa nunca está disponível. Pois então, eu conheço! E não apenas uma, mas inúmeras. Confesso que já tentei de todas as formas entendê-las. Será pelo ritmo da vida moderna ou pelo fato de que se mostrando inacessíveis daí sim assumem um grau de importância no meio em que estão inseridas?
Seja por um ou outro, ou mesmo pelos dois motivos, ou por outro que agora me tenha fugido, declaro: cansativooooooo! E é em homenagem à estas pessoas que inauguro este, no estilo finaly, finalmente!
AFEEEEE!!!Até q enfim!!! Eu entrava toda semana esperando ter um post e não tinha nadaaaa!!!!!
ResponderExcluirE como vc diz, "não se dê tanta importância..." rsrsrsrs
bju
esta frase "não se dê tanta importãncia" apesar de não ser minha tomarei como minha, afinal, fui eu quem à difundiu, risossss, e qto à demora, vc sabe, eu tava na cidade de Deus me livre e guarde e a internet com meu processador não me favorecia, além do fato de que a escrita, tem o seu momento...
ResponderExcluirmassa!
ResponderExcluir